políticas de TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078, de 1990) que estabelece diretrizes nas relações entre consumidor e fornecedor.
As devoluções e as trocas dos produtos adquiridos podem ser feitas por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento de seu pedido.
Para seguir o procedimento, basta o acesso esse link: www.kersie.com.br/trocas-e-devolucoes/ e siga as orientações estabelecidas.
Em eventuais dúvidas, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento no telefone (32)99828-2024 e e-mail [email protected]
EM CASO DE TROCA:
Em virtude da solicitação de troca, o cliente receberá um código de autorização de postagem via correios com validade de 5 (cinco) dias úteis. Através deste código, será possível o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado.
Ao recebermos o item para troca dentro do prazo, analisaremos o estado da peça e estando em perfeito estado e sem uso, será emitido um vale-troca eletrônico em favor do cliente com o prazo de uso em até 30 (trinta) dias corridos, para que realize uma nova compra pelo novo produto que desejar ou respetivo tamanho em nosso site. Apos essa data, o vale troca expirará.
DEVOLUÇÃO
Em caso de devolução, o prazo para realizar a devolução é de 5 (cinco) dias contados a partir da data de recebimento da sua compra.
Em virtude da solicitação de devolução, o cliente receberá um código de autorização de postagem via correios com validade de 5 (cinco) dias úteis. Através deste código, será possível o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado.
Ao recebermos o item para devolução dentro do prazo, analisaremos o estado da peça e estando em perfeito estado e sem uso, será iniciando o procedimento para estorno ou devolução do valor efetivamente pago no cartão de crédito, Pix ou conta corrente, cujo prazo para cumprimento é de até 60 (sessenta) dias.
CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA A REALIZAÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Em caso de troca ou devolução:
· O produto deverá conter as etiquetas e lacres intactos, devidamente fixados no item de troca, sem alterações ou adulterações;
· Deverá ser apresentado na embalagem original, não danificada;
· Deverá vir acompanhado do DANFE - Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica.
Observação: O produto será analisado pela nossa equipe de qualidade, e caso seja verificado que não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução, haverá a negativa de devolução de valor ou sua troca. Essa negativa será enviada ao e-mail do cliente.
O cliente poderá receber o produto recusado, com o pagamento das despesas de correios.
políticas de ENTREGA:
A entrega em todo o território nacional através dos Correios.
O valor do frete e o prazo de entrega são calculados pelos Correios no ato da compra. Sendo estimados e de inteira responsabilidade do nosso parceiro logístico,
A estimativa do prazo para entrega inicia somente a partir do fraturamento da compra e a consolidação do pagamento.
Há possíveis motivos para atraso de sua entrega: a) falta de pessoa para receber a entrega; b) incorreto endereço informado pelo cliente; c) caso fortuito de
acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior que inviabilize a saída do produto da empresa ou dos Correios; d) outras políticas de entrega dos Correios;
É importante que no local de entrega possua pessoa para o recebimento. Caso haja a devolução por ausência ou por incorreto endereço cadastrado, o produto retornará para a empresa que somente enviará ao cliente com o pagamento de novo frete.